sexta-feira, 29 de julho de 2011

No além dos além: Estamira desencarna


Dia da minha qualificação do doutorado: Hóspedes do profeta sem morada...
Véspera da minha mudança.
Quem me habita? Quem seguirá comigo?

E eis que acabo de saber que Estamira desencarnou ontem à noite, devido ao descaso e descuido destinados às pessoas/lixos, que destituídas de sua condição de cidadãs/consumidoras, são simplesmente descartadas do mundo dos trocadilos!

Mas Estamira era e será sempre Estamira. Será que pra que as coisas tomem jeito, será preciso destruir tudo e recomeçar do zero, como ela nos disse?

Sigamos seus rastros:

"A Minha missão, além de ser a Estamira, é mostrar a verdade e capturar a mentira (...) Você é comum. Eu não sou comum. (...) Eu sou a visão de cada um. Ninguém pode viver sem mim, sem a Estamira".

Quem ainda não assistiu o documentário Estamira, dê uma lidinha no texto que escrevi tempos atrás e postei no blog: http://territoriosexistenciais.blogspot.com/2009/07/nos-rastros-de-estamira.html

Um comentário:

  1. Oi querida,obrigada pela visita.

    Me passa seu e-mail para eu te enviar o endereço da lojinha, fica em Diadema/SP.

    Meu e-mail é: adrianaarteira@bol.com.br

    Beijinhos

    Adriana
    www.arteiracuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir