quarta-feira, 27 de julho de 2011

(Ins)pirações para a mudança


'Eeeeta,
eta, eta, eta
é a lua, é o sol,
é a luz de Tieta,
eta, eta!'

Pense em uma pessoa feeeeeeeeeeeeeeliz?

Em 13 de junho iniciei a contagem regressiva para a entrega das chaves, o que não rolou no prazo, mas vai rolar no sábado. Ufa...

Agora estou em meio a caixas de livros, malas de roupas, etc e etc e hoje começaremos a pintura do ap que me acolheu durante 2 anos e meio! E sabadão rolará a mudança pra casa nova! Oba!

Já participei das reuniões em B.M. city (as aulas iniciam na segunda), passarei na faculdade do Rio hoje e amanhã, mas a maior parte do tempo será dedicada às arrumações, limpezas, etc.

E sexta será a minha qualificação do doutorado!!! uhuhuhu

As últimas pecinhas estão se encaixando... simbora!

Pra começar o dia, olha a segunda foto, que coisa mais fofa e simples! Flores para avivar o ambiente e uma luminária azul-nova-obsessão!

E essa cozinha? Ando me apaixonando por certos tons de azul, e esse me encanta! Adorei os armários, o azul/ papel azul ao fundo! Tá, não curti as cadeiras, mas as minhas brancas Panton substituiriam fácil, fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário