sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feitiço da Vila



Vila Isabel foi o primeiro bairro que me hospedou no Rio. Foi o bairro escolhido para morar no Rio durante a passagem-doutorado. E foi o bairro escolhido pra adquirir o lar pra chamar de meu. Como digo sempre, sou Vila desde pequenininha!

E este blog já abordou alguns encantos da Vila, como as errâncias do grupo da pós pelos botecos da Vila, principalmente o lendário Noel, que infelizmente fechou! Vale a pena dar uma espiadinha nos primeiros posts, nos idos de 2009.

Apesar de gostar de estar à espreita, de ser curiosa pra conhecer novos lugares, tem um acontecimento digno de nota, que eu levei mais de um ano pra compartilhá-lo aqui... Vila é conhecida por suas calçadas musicais... eu transitei pelas calçadas durante um ano sem tê-las percebido! Fui apresentada a elas quando Leozinho entrou em minha vida e colocou música sob meus pés! É o encontro de ar e terra desafiando as profecias e afirmando que 'as ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário