sábado, 2 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para o quarto




















Fome?
Sono?
Cansaço?

YO???

É puro desejo mesmo... e tristeza também! Porque cama box igual a de todo mundo meu cafofo não merece!!!

Pois é, a escolha da cama é o que mais tem me dado trabalho e é a única que realmente falta comprar. Olho, olho e não gosto de (quase) nada. Essa ditadura das camas box tem me arrepiado! Parece que vou dormir na cama de qualquer um! Cadê a personalização? Mas dá pra inventar colocando pallets, estrados de cama, guarda de sofá, janelas, etc. Mas eu bem que queria uma cama estilo provençal (definitivamente eu e o minimalismo com suas linhas retas assépticas não temos nada a ver!!!)

Outro modelo que vem me atentando o juízo é o japonês, com aquelas camas baixinhas, quase no chão. Mas como bem lembra o meu terra Leo, o resultado seria marcas roxas constantes. Eu consigo a proeza de bater a cabeça dentro da geladeira, que dirá em quinas- pra- que- te- quero bater! :( Então, nada de cama japonesa...

Mas as camas, atualmente, são tão caras e tão sem graça... dilema, dilema, dilema!!!

Desconfio que acabarei comprando uma box mesmo e botar logo uma saia de bolinhas vermelhas pra me sentir mais em minha cama! hahaha E claro, fazer uma cabeceira com a minha cara! Quem sabe rola um painel fotográfico, quadrinhos, etc. Mas uma coisa é certa, tem que ter recosto, senão me sentirei solta demais! E quero muito aconchego recheado com turquesa e pink (cismei que vou encontrar um criado mudo antigo e pintá-lo de pink!!!), fotografias, espelhos e a minha TV LG retrô vermelha!!! (desejo, tá?) Mas isso é assunto pra outro (s) post(s).

O horário do almoço/blog está findando e tenho que voltar ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário