domingo, 17 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações com móveis retrôs e vermelhos


Essa foi uma das primeiras imagens que guardei no arquivo Ideias da pasta AP. Por que será?

O Design e a cor são perfeitos! E ainda são versáteis: usaria tanto no quarto como na sala!

Amo esse contraste do vermelho puro sangue com o branco! E não acho que fica over! Tá. Eu sou suspeita, mas mostrei essa imagem pra muitas pessoas e todas disseram que a composição está linda e bem estimulante!

Tudo o que preciso pra escrever o projeto para a qualificação do doutorado (sim, eu continuo com essa pendenga, razão que me faz estar acordada e em casa num belo dia de domingo ensolarado, enquanto o Leozinho está no quarto edredonzado....)

Enquanto as chaves não são entregues... enquanto a qualificação não passar... TEC TEC É PRECISO! BORA!

3 comentários:

  1. meu quarto tá vermelho e branco, adoro também.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Andressa! Mas como na minha sala vai predominar o vermelho, vou colorir o quarto com outras cores, principalmente branco, turquesa e pink. Vc tem fotos do seu quarto?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tirei fotos, tô esperando os móveis - eles eram amarelos, estão brancos agora, também.

    Pintei uma parede vermelha e as outras brancas, pra não ficar muito pesado.

    Quando tiver tudo pronto - acho que semana que vem - eu tiro fotos e te falo!

    ResponderExcluir