quinta-feira, 14 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para o quarto III


Mais algumas pesquisas sobre cama/ colchão e a tristeza de que o combo box + colchão é o que sai mais em conta vai se confirmando... porque os colchões (bons) são caríssimos e a box, sem graça de vida, nem é tanto... mas o preço das camas de madeira é de fazer chorar, ainda mais como eu gosto, branquinha... E cama quebra fácil não é? Nem dá pra fazer muita estripulia... então, acho que já estou me conformando em comprar o tal combo :(

E o combo sai na frente não só por causa do preço, mas também pelo tamanho e leveza... porque arrastar camas pesadas de madeira no way!

Então bora seguir pensando em como dar uma cara mais minha e fazer uma cabeceira bacana! Porque cama sem cabeceira não é cama, correto?

Como já falei em outros post´s, o dilema da cabeceira é de muitas pessoas, e de caju em caju eu vejo algum post sugerindo modos de solucionar este problema. Depois de bater perna ontem pela 28, na Rio Decor do Boulevard, etc, eis que hoje sou agraciada com um post sobre o tema no blog de Eva Sabbado http://evasabbado.blogspot.com/2011/07/cabeceiras-de-cama.html Amei a cabeceira de patchwork! E parece não ser complicada de fazer e sai muito mais em conta, não é? E beeeeeeeeeem a minha cara! Viva!

É um jeitinho de sair da alcova também... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário