sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estrelinhas para o que dura

Há quem pense que meu movimento de busca por objetos antigos, retrôs, vintages, pererê caixinha de fósforo, seja apenas um modismo, a nova fase de Luana- cheia- de- fases.

Mas eu sempre gostei de coisas com cheiro de história, principalmente de móveis coloniais, móveis com pés palito, de eletrodomésticos coloridos, piso de madeira, etc. O que me impedia de ir atrás deles era o modo provisório-permanente de viver, que me impelia a tornar meu mundo portátil.

Como agora o meu investimento é no que dura, obviamente que isso se reflete nas minhas buscas e aquisições, e principalmente, na compra do cafofo pra chamar de meu.

Cansei de tanta porcaria! Caraca, tem móveis que só de olhar ele se desmancha!

A minha saga em busca de uma cama pra chamar de minha chegou ao fim. Comprei o tal combo pela internet por um valor mais amigo (com 3 digítos) e hoje encontrei uma cabeceira antiga num brechó de móveis aqui perto de casa, que se o namoro com ela colar, vai morar comigo em breve!

Esse processo é tão gostoso! Agora posso até criar um certo limo... pra fazer vicejar outras vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário