domingo, 3 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para o quarto II















Mucha calma nessa hora... ainda não me convenci de que terei que me render a uma cama impessoal do tipo box. Mas, em último caso, se essa for a alternativa, essas são boas fotos para inspirar o processo de dar uma cara mais minha a uma igual a de todo mundo! Aliás, acho esses 3 quartos lindos demais! Será que a obsessão pelo xadrez vai fazer uma graça no chão também? Hum... creio que não. Preciso apostar em cores parecidas com as das fotos e principalmente em quadros bacanas! Sou muito colorida, mas gosto de cores mais tranquilas no quarto. Desculpe a falta de crédito nas fotos, são tantas as pesquisas, que nem sempre localizo a fonte! Sorry!
Fonte: http://meencantablog.blogspot.com/2011/06/acho-que-um-dos-posts-do-blog-que-teve.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário