sexta-feira, 1 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações com mala























(Não) interessa se ela é coroa, a mala velha é que faz decoração boa!

Tá, eu sei, essa foi podre! hahaha Mas não resisti e tive que fazer essa infâmiazinha básica!
É porque uma das minhas obsessões atuais é procurar mala velha, daquelas pesadas e sem alça! Como yo! haha

A primeira mala que vi na décor foi essa última, no closet da linduca da Mel, do blog:http://www.deveriaestarestudando.com/ E o ctrl c se apossou de mim! Aí não teve jeito, ando obcecada atrás de malas antigas, tendo algumas (ins)pirações como nas fotos acima. Lindo, né? E com cheiro de antigo e de história. A-MO! Adoraria encontrar uma daquelas malas típicas de baiano que viaja pra São Paulo, tão cheia de desejos, medos, aventuras, encontros e desencontros.

Por falar em mala, neste meu percurso pra dar uma cara a minha casa, eu tenho sido uma linda malinha, mais do que nunca! haha Pero, sinto que além encher o saquinho do namorado, amigos, família, alunos, também produzo algumas afetações bacanas. E uma delas foi a linda e emocionante descoberta da maletinha de mão que minha sogra ganhou de casamento e trouxe da Bahia pro Rio, no mesmo dia do casamento, cheia de sonhos e medos. Quando ela me mostrou a mala (que está supercuidada) e contou a história, eu fiquei segurando o choro, imaginando o movimento retirante. E achei tão lindo ela ter presenteado o Leo com a maletinha dizendo que sabia que ele iria cuidar com todo o amor e carinho. Mas ao sair da casa dela, ainda nas escadas, comecei a chorar e amar ainda mais meu Guaipeca e toda a sua história! (E claro... estou chorando agora!)

2 comentários:

  1. Mala velha cheia de poeira, com restos de pele, pelos e muuuuuita história!

    ResponderExcluir
  2. História com cheiros, cores e sabores de quem vive!

    ResponderExcluir