terça-feira, 19 de julho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações com turquesa

Não é nenhuma novidade que a minha cor predileta é o vermelho. É amor antigo! Aliás, beeeeeeeem antigo! Minha mãe conta que eu tive uma xale vermelho quando bebê! Imagine! E durante muitos anos eu e minha irmã ganhávamos roupas iguais, só que as dela em tons azuis e as minhas... em tons vermelhos! hehehe

E o gosto pelo vermelho me tornou uma pessoa quase monocromática: cabelos, óculos, acessórios, batom, roupas, sapatos, unhas, etc (não é Leo?) E o vermelho invadiu também objetos diversos, e agora, predomina nos móveis. Sim: sofá, rack, estante, puff. E quero: louças, panelas, etc e etc! É a redobsession!

Pero... nas derivas virtuais, uma nova cor anda me conquistando: turquesa! Primeiro, adoro essa mistura de azul e verde, deixando-a no limiar das cores. E acho relaxante/ vibrante! Essa cor vai habitar a parede da cama (a tal combo/polêmica de vários posts) do meu quarto!

Mas ando me assanhando demais com turquesa... com vontade de ter vários objetos nesta cor. E claro, que este aparador turquesa me deixa doidinha da Silveira! Aliás, encontrei no blog da Carmem Martins, que anda me viciando em azul: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/2011/07/decoracao-com-cor-na-parede-nos-moveis.html

Porque obsessão, quando é boa, é contagiante! hehehe

2 comentários:

  1. Gente, eu também estou nesse assanhamento, sabe o que eu fiz? pintei uma mesa de centro e uma garrafinha de massa de tomate de turquesa, não é que tu não diz que é garrafinha barata, ficou linda, depois te mostro, eu amei essa imagem, fiquei encantada, parabéns, super achado, bjo grande, vou colocar seu blog na lateral do meu, assim acompanho mais de pertinho. uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eva
    Obrigada pela visita! Estou doida pra adentrar na casa nova e brincar com novas cores nos objetos de decoração, nas paredes, nas almofadas, etc! Apareça sempre! Ótima semana pra ti também!

    ResponderExcluir