sábado, 1 de outubro de 2011

Eu tô voltando pra casa... outra vez!


Eis que chegou o derradeiro momento de voltar pra casa!!!

Sim. Eu recebi as chaves do apartamento em 30 de julho.
Não. O apartamento não tava em condições habitáveis.
Sim. Eu cheguei a morar uma semana no cafofo novo.
Não. Eu não fui morar na rua, na tenda, na fazenda, na casinha de sapé e nem em um trailer.
Sim. Eu atravessei a ponte e fiquei morando durante 2 meses na casa do meu Guaipeca.
Não. Eu não casei.
Sim. Eu vivi como casada. E amei a experiência.
Não. Cansei das travessias, de ficar em pé no ônibus e do trânsito congestionado na alameda e na ponte.
Sim. Fiquei 'bem' acostumada a encontrar e dormir com meu amor quase todos os dias. Tem coisa mais linda que os Zoinho do meu amor?
Sim. Eu estou de volta.
Não. Ainda não saí da casa do Leo.
Não. A reforma ainda não acabou.
Sim. A minha tolerância, capacidade de espera já acabou. E faz tempo.
Sim. A TPM passou... ufa!

Se estou feliz??? Hahahaha
Muuuuuuuuuuuuuuuuito!
E mesmo em meio ao pó, sacos, tintas, tudo meio armengado, eu 'optei' em começar o segundo Bro em casa. Dormi no ap de quinta pra sexta, mas nem sei se dá pra contar direito, porque dormir, dormir mesmo, foi só um pouquinho, apenas 3 horas! Mas hoje é pra valer, e já é 01 de outubro!

Apesar da demora muuuuuito maior do que inicialmente foi previsto, tudo tá ficando mais bonito do que eu esperava!!!

Pequenas mudanças, grandes efeitos:
- Cores por todos os lados, há cores em tudo o que vejo:
1- Uma parede azul no meu quarto. E olha, não é qualquer azul: é Lagoa Azul!
2- Parede magenta (vibrato) no escritório, ao lado da amarela (ouro real)! Cores beeeeeeem viiiiiiibrantes pra me deixar beeeeeeeem criAAAtiva!
3- Branco neve em quase toda a parte. Nunca vi um branco tão branco e tão liiiiiiiiiiiiiindo em toda a minha vida! A cozinha simplesmente clareou e cresceu de um modo im-pres-sio-nan-te! E o branco ressalta as demais cores dos móveis, de objetos de decoração, etc e tal. A sala red que o diga! SZ
4- Sigo à espera da pintura do armário da cozinha que será vermelho, do armário do banheiro que será turquesa intensa... (e doidinha pra colocar as mãos nas tintas!)

- Piso Laminado nos quartos: e aquela cerâmica tinhosa já era. Está mais do que coberta pelo piso pátina bege da linha Way da Durafloor. Incrível como deixou os quartos delicados e amplos, o que ajuda a valorizar as demais cores, claro!

- À espera do piso xadrez na cozinha...

Ai Alice, sonha Alice! E vai dormir Amelie, que o sábado será ensolarado e recheado de limpezas e arrumações! E nada de Feira do Rio Antigo na Lavradio pra distrair (ou seja, tou pobre, pobre de maré de si!).
-

2 comentários:

  1. Toda essa felicidade não é para menos... o apê está ficando a sua cara e amar e ser correspondida(o) é muuuuuito bom.

    ResponderExcluir
  2. :) Obrigada, querido! O cafofo tá ficando sim bem minha cara! E mesmo as cores mais vibrantes juntas não estão repelindo meu amor! Ao contrário! Ele está sendo contagiado! hehe

    ResponderExcluir