domingo, 5 de julho de 2009

Foi macumba...

Juremas, xangôs, yansãs
eu, Lu, Aureliano, Thales e sua mãe, Paola
Muita dança, muito canto, muito suor!
É um tico do que consigo dizer sobre a gravação do DVD Tecnomacumba de Rita Ribeiro , no dia 3, no Vivo Rio.
E quando Bethânia apareceu? Único momento da Lu (hehehe)

"Nessa cidade todo mundo é d'oxum..."
foi o grande momento e grande movimento... suave e forte
e até lágrimas brilharam... lindo!
É... os Rios que me perdõem, mas eu amo a Bahia! Macumba!

2 comentários:

  1. Assim que eu conhecer, nem que mais do que rapidamente a Bahia, eu digo se amo a Bahia! No momento eu amo ser um carioca de Minas Gerais!
    Amei nosso show!

    ResponderExcluir
  2. Tb amei o nosso show! Thalles e a mãe, Paola quebraram pra valer! Agora vc amigo... como sambista, é um excelente "fazedor" de pão de queijo! hehehe
    Quanto a Bahia... ame ou odeie! Só não seja indiferente!

    ResponderExcluir